segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Logótipo do trabalho

3 comentários:

  1. Minhas Fofinhas,
    Decidi vir então comentar o vosso meio de divulgação.
    Desde o primeiro momento que decidiram falar sobre a Leucemia simpatizei com o vosso tema. É bom que se fale nas realidades da vida que nos passam muitas vezes ao lado. E só se dá conta destas tristezas quando nos caiem em cima. Somos então obrigados a compreender forçosamente.
    Adoro a consistencia do vosso grupo e trabalho, acho que este tema é a vossa "cara". Juntam então a música a esta causa, que é um feito maravilhoso.
    Apoio em tudo o que for necessário: ajudas com o blog; TUDO !!
    Visto que o comentário já está a ficar um pouco maior do que esperado acabo o meu testemunho com a minha opinião sobre o logotipo : está verdadeiramente e incondicionalmente bonitinho.. Adoro mesmo..

    Adoro-vos e muita força com este projecto.

    ResponderEliminar
  2. Olá meninas!
    Sou professora da escola, não dou ao 12º ano , dou AP ao 8º ano.
    Acho muito interessante o vosso trabalho.
    Podiam entrar em contacto com o Instituto Português do Sangue ou com a CEDACE - Registo Português de Dadores de Medula Óssea.
    Dar sangue não custa nada e ser dador de medula muito menos.
    Ás vezes acontecem-nos coisas que não percebemos muito bem o porque de estarem a acontecer....
    Se precisares de ajuda podem contar com a minha. Ando pela escola... :)
    Bom trabalho...

    Prof. Joana Ferreira (AP e TIC)

    ResponderEliminar
  3. Olá meninas! Quem é vivo, sempre aparece, e eu aqui estou a dar-vos um incentivo ao vosso trabalho.

    Acho que estão a ser muito autónomas e organizadas, embora tenham enfrentado muitos contratempos na realização do vosso projecto.

    Espero que o vosso produto final corra muito bem, e ja sabem, se precisarem de alguém para ajudar no dia 4 de junho, eu estarei lá para o q for preciso.

    Contem comigo ;P

    ResponderEliminar